segunda-feira, setembro 08, 2008

Post pouco inspirado


Por motivos de exaustão extrema e por o Tico e o Teco ainda estarem um bocado confusos (mais ainda do que é costume), deixo-vos uma imagem da vista do meu quarto da capital da Europa.
Adianto apenas que a visita surpreendeu positivamente a escriba, face a toda a má publicidade que recebeu o destino em questão.

8 comentários:

Rute Martins disse...

Má publicidade? Das duas vezes q fui à Bélgica gostei... simpatizei com o país, com a cidade de Bruxelas e com as pessoas.
Mas aquilo é politicamente uma confusão do caneco sem dúvida!

fenix disse...

Eu tb ia c as expectativas em bx m gostei de Bruxelas.
Mas gostei mais ainda de Bruges e Ghant. Espero q tenhas conseguido visitar...

Gi disse...

Essa verdura aí à frente é uma couve de Bruxelas? :)

Noiva Judia disse...

A árvore está a tapar a vista...

Sandrine disse...

O importante é mesmo isso! Que a surpresa tenha sido agradável ;)

Precious disse...

Rute, nunca me disseste a tua opinião da Bélgica, por isso, não era a ti que me referia quando falei em publicidade negativa. Mas toda a publicidade que tive antes de partir, foi mesmo negativa.

Elsa, falámos sobre Bruxelas, mas também não me deste a tua opinião concreta sobre a cidade. Não tive tempo para sair de Bruxelas.

Gi, por incrível que pareça, não vi couves de Bruxelas. Vi foi muitas batatas fritas, que serão aqui imortalizadas em breve.

Noiva, podes ver isso dessa perspectiva ou podes considerar a árvore parte da vista. Eu opto pela segunda porque farta farta estou dos carros, camiões e pedestres que me estragam as fotografias.

Sandrine, essa é que é essa. O importante é as supresas serem boas.

Eumesma disse...

Perdoa-se a vegetação em frente pelo facto do Tico e do teco ainda estarem baralhados (será que ainda estão, ando sempre atrasada a responder aos posts :-)

Mas gostas da cidade apesar da má publicicidade?? Isso é que interessa. :-)

Precious disse...

Agora que tiveram a oportunidade de dormir oito horas seguidas, o que não acontecia há alguns dias, já estão mais recompostos.
Gostei tanto da cidade, que penso lá voltar num futuro não distante, para ver mais a fundo e incluir as cidades mencionadas pela Elsa, mais Antuérpia.