segunda-feira, outubro 27, 2008

Viva e de boa saúde



Estava eu a pensar que este post teria de ser particularmente mimoso, por ser o 300 e marcar o regresso após ausência relativamente prolongada. E afinal, não.
O excesso de trabalho continua a fazer-se sentir, com a consequente falta de tempo.
Continuamos a tentar ter um blog dinâmico, mas o trabalho está sempre a meter-se no caminho.
Mas para não desanimar a malta que se inscreveu de bom tempo, cá vai a vista que tinha do quarto nas últimas (e recentes férias), exemplo das inúmeras fotos que tirei, mas ainda não vi.

15 comentários:

Anónimo disse...

que saudades, de acordar e ter essa vista...

Precious disse...

Até podia ser uma vista para palhotas no Burkhina Faso, desde que não fosse a vista que vejo aqui...
Ai que regresso tão mal amanhado.

deKruella disse...

Podes sempre fazer um post 301 mimoso ;)

Bela vista...apela à calma.

Júlio disse...

Acordar assim deve ser bom. :)

Hannah disse...

Ou outra cidade tem uma igreja igual ou então acordavas com vista para a Frauenkirche :)

Precious disse...

K, também não há-de ser o 301 a ser mimoso, se for aí o 310, já vamos com sorte ;)

Júlio, é sobretudo a parte de acordar e saber que não se vai ter de aturar chatices. Tão bom.

Hannah, é a Frauenkirche, sim, senhora. Já estiveste em Munique?
Que cidade fantástica.

Hannah disse...

Já morei em Munique :D e tenho tantas saudades...!

Sandrine disse...

Faz o 333 mimoso... assim tipo com um gajo de boxers justinhos... todo grosso... todo jeitoso... todo giro... ahhhhhh já estou a divagar.... :)

Precious disse...

Hannah, é oficial, se a inveja mata-se, estava aqui estendida no chão ;)

Sandrine, essa fixação por gajos de boxers começa a dar demasiado nas vistas...

fenix disse...

Depois qro ver resto das fotos :)

Precious disse...

No meu comentário anterior, onde se lê "se a inveja mata-se", deve ler-se "se a inveja matasse". Dah, já não faço mais asneiras esta semana.

Precious disse...

The Crow disse por E-mail: “Deu-me 3,55% apenas… é o que dá ir todos os anos para o mesmo país :-P”

Precious disse...

Elsa, vou tentar ver as fotos e organizá-las este fim-de-semana. Mas haverá certamente fotos, no worries, mate ;)

Crow, sabes que eu gostava de ter um patrão como o teu, que oferece umas férias aos funcionários todos os anos. Olha, vais sempre ao mesmo sítio, mas pelo menos, passeas sempre, essa é que é essa.

Hannah disse...

Sim, sim, mais fotos para matar saudades.
Bem, quer a inveja se mate ou matasse, pensa nas desvantagens de Munique: carote, upa, upa!! (nem consegui convencer-me a mim própria, bolas! A verdade é que adoro MUC, adorei ter lá morado e como diria o outro: eu já fui tão feliz em Munique :P)

Precious disse...

Hannah, é aguardar, elas vêem aí.
E, correndo o risco de me acharem possidónia, não achei Munique cara. À excepção dos museus, achei que estava mais ou menos como aqui ou apenas um pouco mais.
Achei Holanda e Áustria muito mais proibitivas em termos de preços.