terça-feira, outubro 28, 2008

Post económico mas interessante


visited 21 states (9.33%)
Create your own visited map of The World or determine the next president


Este piqueno boneco mostra os países que já visitei. Agora o objectivo é chegar aos 10%.
Hão-de reparar que as minhas voltas se limitaram à velha Europa (Angola é o local de nascimento, do qual não tenho memória) com um pequeno pulinho à Ásia (Turquia).
Estou a ver que tenho de visitar países maiores, para ficar vermelho mais depressa.

PS: Ideia roubada do blog da Elsa.

8 comentários:

Hannah disse...

Como não viajei mais desde que fiz o comentário no blog da Elsa, aqui fica o copy-paste: 18 países (8%).

Sandrine disse...

uiiii até fico com medo de fazer o meu e aparecer uma percentagenzita de uns 0,03% :(

Num faço!!!! Está decidido! Só quando for mais velha he he he

Jokinhas

Precious disse...

Uma média impressionante, Hannah. A ver se não te deixo apanhar-me ;)

Sandrine, deixa-te de tretas, mulher. Pelo que tenho ouvido dizer até não estás nada mal classificada nisto das viagens e já viste umas quantas coisas.
Toca a fazer isto, vá.

fenix disse...

Eh pá....
eu fiquei mt triste c o meu resultado...
tenho q fazer subir rapidamente
haja dinheiro... e saudinha :)

Precious disse...

Elsa, países não é média que envergonhe ninguém. No início do ano estaria empatada contigo.
E tens razão, haja dinheiro e saúde para continuar a passear. E acrescento eu, companhia, que viajar sozinho, não tem piadinha nenhuma.

Precious disse...

Continuo tonta.
A Elsa visitou 17 países.

Anónimo disse...

e eu, feita macaca de imitação, mais cedo ou mais tarde, também o porei no meu estaminé, tá-se-me cá a parecer...

Precious disse...

Roubai, roubai, Noiva, que estas coisas fizeram-se para isso.
E interessa sempre ao pessoal que gosta de estatísticas.