quarta-feira, outubro 29, 2008

A primeira vez dói sempre


Oomph! - Beim ersten mal tut es immer weh


É o Dero dos Oomph! que o diz, não eu ;)
Um dos motivos para manter este blog foi mesmo poder aterrorizar as pessoas que me rodeiam com a música que ouço.
Este é o novo CD a rodar na minha aparelhagem, "Monster". O vídeo é um bocado sangrento, por isso, se não têm estômago para coisas assim mais violentas, ouçam sem ver a imagem. Lembra o vídeo "Cão da Morte" dos Mão Morta, mas com mais sangue ;)

Aquisição na Alemanha por €9,99. É que os rapazes têm agora um conceito novo, CDs com capas mais pobrezinhas, caixas de papel e sem booket, a preços baixos e CDs com tudo aquilo a que temos direito, ao preço dos nossos por cá.
Tal significa que as novas rodelas de Oomph! e In Extremo foram adquiridas conjuntamente a menos de €20,00. Um excelente negócio, a meu ver.
E se pegasse a moda por cá?

7 comentários:

deKruella disse...

Epá granda som sim senhora...isto vem mesmo na altura da noite das bruxas...

Precious disse...

Eu tinha a nada leve desconfiança que a minha cara K ia gostar do som.

Sandrine disse...

Não sabia que a Miss gostava de Mão Morta :D

A mim fez-me lembrar mais do filme "Candy" ou era "Hard Candy"? já não me lembro mas fez-me lembrar imenso esse filme!!! (Recomenda-se)

Bom som (e aqui entre nós não achei assim tão sangrento ;) )
Jitos

Precious disse...

Ai ai, Sandrine, já tivemos esta conversa, mulher.
Já cá pus o vídeo "Cão da Morte" e tu até comentaste nos mesmos termos. Sinto uma certa sensação de déjà-vu...
E, apesar de não me ter casado, já não sou Miss ;)

Anónimo disse...

o que eles poupam em lojas de discos, compensam depois com boas ideias destas. Faneca, vocês são excelentes, há uma em cada esquina e têm imensa variedade, mas os cd's são caros, catanito!

Hannah disse...

Eu segui a sugestão do ouvir sem ver. É que o pequeno-almoço ainda está a meio caminho e não quis arriscar.

Fiquei aterrorizada com a música, ai jasus! Como és capaz de ouvir estas coisas??

E agora falando a sério e à puto: curti bué! Acho que vou à procura de mais umas músicas para ouvir, gracias :)

Precious disse...

Tens razão, Noiva.
Eu sou enorme fã da Faneca, mas eles tinham preços bons antes de matarem a concorrência. Agora preços bons nos discos, nem cheiro.

Hannah, uma mulher de bom gosto, pá. Eles têm inúmeros vídeos no Youtube e eles avisam se é chocante ou não, por isso, força.