quinta-feira, outubro 30, 2008

Um dia cor-de-rosa

Por dois motivos.
Primeiro, é o dia da prevenção do cancro da mama e diversas iniciativas cor-de-rosa estão a invadir o mundo.
Fazendo parte de um grupo de risco e por razões familiares, é um problema do qual estou bem consciente.
Meninas, toca a fazer o rastreio, não custa nada e pode evitar problemas graves.
Meninos, também podem ter cancro da mama, estejam atentos a alterações e passem palavra à mulheres que vos rodeiam.

Segundo, e numa nota bem mais leve, agora se pode dizer que acabou efectivamente a pós-graduação, uma vez que saíram as notas. Objectivo cumprido, uma vez que consegui a mesma nota que tive no curso, 14. Por isso, estamos prontos para o próximo desafio de formação, que já começou e do qual falarei brevemente.

7 comentários:

Anónimo disse...

Eu fiz questão de ainda nem despir o pijama, que é cor-de-rosa, só para me associar a esta iniciativa :)

E parabéns pelo 14!

Hannah disse...

Antes de mais, muitos Parabéns! Que a 2ª fase corra tão bem ou melhor.

Quanto ao dia de ontem, pus ao pescoço a minha echarpe cor-de-rosa da Laço/Continente. Tive pena de saber da iniciativa tarde, senão tinha espalhado a palavra por mais pessoas :)

Precious disse...

Fazes tu muito bem, Noiva. Eu, se pudesse, vinha trabalhar de pijama, mas acho que o boss não gostaria.

Hannah, obrigada. Não há segunda fase, a pos acabou.
E fica-nos bem a todos ser solidários, até quando não custa nada.

Unknown disse...

Parabéns e agora qual é o caminho a seguir?


Obrigada pelo convite;
Se não tivesse visto um comentário teu na Noiva Judia, pensava que ainda não tinhas voltado!
Com este email ficas sem ligação ao meu blogue (vou-te mandar o do login no blogue).

Precious disse...

Estive ausente uns tempos, a pensar na vida e ocupada com outras coisas, só voltei esta semana.
Fico a aguardar o login :)

deKruella disse...

Parabéns!

E claro que a menina tem pouca sarna para se coçar né? que venha o próximo desafio :)

Precious disse...

Minha cara K, primeiro, obrigada, segundo, uma mulher tem de ter entretenimentos variados, senão trabalha ainda mais do que já faz.
Além disso, só paro quando souber mais línguas que o Sr. Ratzinger ;)