sexta-feira, outubro 31, 2008

Bruxas, hoje é o vosso dia

Como comemoração do dia das bruxas, cá ficam dois testes.
E como o tempo urge, resta-me apenas desejar que comam muitas "gostosuras" e façam muitas travessuras.




You Are a Vampire



You are charming, sensual, and even a bit manipulative.

You can't help but get people to do what you want.



You have sharp senses and a strong predatory instinct.

You go after what you want, without mercy.



While you have the heart of a killer, many people are drawn to you.

You are elegant, timeless, and mysterious. You are the ultimate fantasy object.




You Are a Ghost



Mysterious, independent, and often unseen - you always do things your own way.

You are introverted, shy, and even a little secretive.

People are dying to know you better, but you're a difficult person to know.

A lot of your contributions to the world are left invisible and unfelt.



Your greatest power: Blending in really well



Your greatest weakness: Being too passive



You play well with: Witches

8 comentários:

Papoila disse...

Olha, afinal sou Vampira; não que estivesse à espera de ser Lobisomem (parece que me falta penugem), mas Vampira... Logo eu, que tenho dores de dentes desde os quatro anos!

Precious disse...

Xii, que nome tão mal escolhido, mulher, se já conseguiste comentar, não és info-excluída.
Acho que vai dar vampiro a toda a gente, ninguém quer ser um bicho peludo.

deKruella disse...

Ehláaaa

Esses dois testes dão informações contraditórias pá.

Tenho para mim que não és uma pessoa tímida ;)

Anónimo disse...

eu sou uma Alien... foram muitos anos a ver os X-Files...

Anónimo disse...

Alien, no teste dos monstros... no outro tb sou vampira.

Precious disse...

K, sou uma tímida que se esforçou muito por deixar de o ser, que continua a ter reacaídas, mas disfarça muito bem.

Noiva, ET go home... ;)

Ninguém mais faz isto para se ver quantos mais monstros podiam calhar? Está mal...

Precious disse...

The Crow disse, via E-mail: "Bom… em ambos os testes, sou… Vampiro ;-)"

Precious disse...

É caso para dizer, seu corvo vampiro ;)