segunda-feira, novembro 03, 2008

Mais um teste

Sim, admito que gosto de testes. Já não me lembro onde roubei este, já o vi em mais do que um blog.
Não só me fez rir, como o resultado não está longe da verdade.

PS: Esta treta não aparece, mas sou escape artist. Aparentemente, podia aproveitar-me das pessoas, mas não o faço e tenho um visão cínica do mundo, dah.
Se clicarem na cruzinha, vão dar ao site onde se faz o teste.

PPS: Fica apenas o texto do primeiro resultado, para acesso ao teste, consultem o post do dia seguinte. Não o do Obama, obviamente.

"We don't know how you figured it out, but you've managed to keep your lovers close despite your critical view of the world. Maybe you aren't cynical, just a little cautious. Either way, you've managed to keep your head on your shoulders. You do have a bit of misanthropy going on up in there, but hey, when you build your solar powered cabin in the woods everything will be fine.
It's very rare to meet someone so clever that isn't into taking advantage of romantic and sensitive people. Your best sedution move: be your honest and insightful self. A straight shooter (evan if a slighty damaged straight shooter) is a fine cacth for everyone."

2 comentários:

Anónimo disse...

I've got the Midas Touch...

Precious disse...

É um resultado que já tem saído.
E assim sendo, porque não estamos rodeados de coisas de ouro? Não estou a perceber ;)