segunda-feira, novembro 10, 2008

O meu nome Depeche Mode


Depois da seriedade, um pouco de futilidade, mas futilidade boa.
Este pequeno texto serve não apenas para dar conta do meu nome Depeche Mode, mas também para dizer que é das bandas que mais gosto na categoria 80. Os rapazes continuam a fazer boa música, apesar de já não serem pintaínhos.
E eu já tenho bilhete para o concerto do Porto. Francesinha-turismo-música da boa continua a ser uma combinação vencedora.


PS:
O estupor do blogger volta a fazer das suas. O link para o teste está aqui:

9 comentários:

deKruella disse...

Também gramo bem este grupo. Mas não consegui fazer o teste :(

Precious disse...

O link foi adicionado mais abaixo, agora já devem conseguir.

Gi disse...

Olha que pena não ter calhado Precious Treasure. :)
Também gosto deles. :)

Precious disse...

Gi, também achei mal, fica mesmo a calhar. Mas enfim, pelo menos pode-se dizer que ainda não vi o mesmo resultado a duas pessoas.

Hannah disse...

Fui batoteira e experimentei com o nome de nascença e de blogger: Little Bliss e Heavenly Sinner. Têm a ver comigo :P

Júlio disse...

Um dos meus nomes, deu Desired Perfection. O outro, My Perfection. Estranho...

Precious disse...

Deixa lá, Hannah, eu também fui batoteira. O outro nome dava-me Wasted Day, o que não me parecia bem ;)

Júlio, isso andou muito à volta da perfeitção, pá. Haverá explicação plausível que não envolva baba da tua parte? ;)

Júlio disse...

Eh pá... e eu a pensar que não se tinha notado a baba... :$

Precious disse...

Notou-se, mas foi só um bocadinho ;)