terça-feira, fevereiro 03, 2009

A minha posição na lista da riqueza




Este pequeno site diz-vos o lugar que ocupam na lista dos ricos: http://www.globalrichlist.com/

Sou a 379.755.748ª pessoa mais rica do mundo, o que me coloca entre os 6,32% mais ricos do mundo.

Isto é uma conclusão avassaladora, considerando que nem ganho assim tão bem. É sinal que há mesmo muita gente pobre por aí.

Lá porque estou no 6,32% mais ricos, é favor não me pedir dinheiro emprestado. É que eu sou mesmo muito forreta ;)

Façam o teste, vão ficar surpreendidos. Podem publicar os vossos resultados nos comentários, se não quiserem fazê-lo no blog, ou não tiverem blog.

6 comentários:

Gi disse...

Como eu e Mr. Darcy fazemos um todo, a rendimentos de 2007, fazemos, unanimemente, parte dos 0.001% ricos.

Ahahahaha!

Hannah disse...

Fiz no blogue da Elsa, também fiquei surpreendida com o resultado.

Precious disse...

Gi, sua porca capitalista, pá...

Hannah, foi surpreendente, mas pela negativa. Assim vemos como há tanto gente em situação muito pior que a nossa.

Eumesma disse...

Nem quero fazer, para não começar a chorar babo e ranho...
Mas folgo em saber que estás benzinho na vida eheheh
Pedir dinheiro não peço, mas sendo assim para próxima pagas o lanche, prontos!!

Hihihihih (just kidding, senão nunca mais me vistas lol)

Eumesma disse...

Visitas, sorry ..(dps apaga esta se quiseres)

Precious disse...

Que fique registado que eu não costumo vestir a Eumesma ;)

E como verás num próximo post sobre pecados mortais, estou bem classificada na parte da avareza. Por isso, queres lanche, tens de o pagar ;)