sexta-feira, setembro 11, 2009

Yeah, baby!

Precious doesn't have a license to kill... she has a learner's permit.” Cuidado, pessoal.

"Precious wonders why people experiment on animals when there are so many lawyers." Sem comentários...

"Precious loves cats. They taste just like chicken." É mais coelho, mas o princípio é o mesmo.

"Precious is not crazy, she's just been in a very bad mood for 30 years." 33, para ser mais precisa.

E a minha preferida: "Raquel is preciousssssssssssssssss!" Pois sou!


Os tipos deste site devem conhecer-me, pá!:
http://www.generatus.com/

Roubado com muito amor e carinho à Hannah.

7 comentários:

Hannah disse...

Este site é viciante, adoro :)

Precious disse...

Esta é a parte em que me envergonho e digo que faço isto, pelo menos, meia dúzia de vezes ao dia. Altura em que me rio como uma perdida e fico automaticamente mais bem disposta.

Hannah disse...

Então eu envergonho-me contigo ;)
Olá, eu sou a Hannah e sou (quase) viciada no Generatus.

Gi disse...

E eu a pensar que me tinhas roubado a mim. :)

Precious disse...

Hannah, ficamos as duas envergonhadas ;)

Gi, a Hannah antecipou-se a ti em dois dias e tecnicamente foi lá que guardei o link e assim consumei o roubo ;)

Anónimo disse...

O que eu me tenho divertido com isto, pá!

Precious disse...

É um site com grandes potencialidades para o divertimento. Tem contribuído para umas quantas gargalhadas diárias da minha parte, Noiva.