domingo, outubro 04, 2009

Cisne, mas com os dentes afiados

Your International Spy Name is Glam Swan
Your Code Name: The Undertaker

You Reside in: Rome

Why You're a Good Spy: You can talk your way out of anything
Blogthings: Our Quizzes Weren't Written By Bored 12 Year Olds


Isto de ser um Glam Swan tem muito que se lhe diga.
Preferia Berlim a Roma, mas não estou mal em termos de cidade.
Sim, fui vacinada com agulha de vitrola e estou habituada a usar o paleio para me escapar, admito.
E confesso que o nome de código me pôs um sorriso nos lábios. Sou uma sanguinária, é o que é ;)

Roubado com muito amor e carinho à Noiva Judia.

6 comentários:

Hannah disse...

Your International Spy Name is Crystal Sparks
Your Code Name: The Eunuch
You Reside in: Berlin
Why You're a Good Spy: You're a good liar

Estava à espera de um teste mais intensivo... :)

Mas não posso deixar de referir a frase "Blogthings: Our Quizzes Weren't Written By Bored 12 Year Olds" ... ?!

Gi disse...

Também há um Undertaker no Wrestling, penso eu de que...:)

Anónimo disse...

O meu, é Crystal Day. Moro em Amesterdão e o code name é The Dancer. Ah, e sou boa espia, porque sou boa com gadgets.

Precious disse...

Hannah, não têm 12 anos, têm 16 ;)
Moras num sítio muito fixe.

Gi, há, sim, senhora e era o meu wrestler preferido quando eu ainda ligava a Wrestling em adolescente.

Noiva, a tua cidade de morada não é a minha preferida, mas podia ser pior.

Papoila disse...

Spy name: Dark Frost
Code name: Barefoot
Reside: St. Petersburg
Master in disguise

Posto isto, só me occore dizer: "Quê?!"

Precious disse...

Hum, gosto da tua cidade de morada, Papoila, é o meu destino de sonho.