quarta-feira, maio 05, 2010

Precious 1, "castrol" 0


Esta vossa escriba é conhecida pela sua constante batalha com o colesterol.
Mas desta feita, e suspeita-se que devido à perda de sete quilinhos desde o ano passado, a escriba declara-se vencedora da batalha de 2010, tendo conseguido dar uma tareia no colesterol, que se manteve nos 182 sem uso de comprimidos.
Palminhas para mim, vá.

PS:
Foto do Campo de Marte em Paris, tirada da Torre Eiffel. Era para ilustrar um dia dos namorados, mas parece que também fica bem aqui, uma vez que o meu "castrol" não está a causar danos ao meu coraçãozinho palpitante.

9 comentários:

Sandrine disse...

Clap clap clap clap clap clap clap
Clap clap clap clap clap clap clap
Clap clap clap clap clap clap clap
Clap clap clap clap clap clap clap

:D

Parabéns!!! ;)

Precious disse...

Obrigada, Sandrine ;)

Noiva Judia disse...

Quem me dera poder dizer o mesmo do meu... Mas ainda bem para ti:)

Hannah disse...

Muito bem, parabéns! :)

Precious disse...

Nem sei bem como isto foi conseguido, meninas, mas obrigada.

sophia disse...

Palminhas, palminhas. Parabéns

Precious disse...

Obrigada, Sophia.

velvetsatine disse...

Muitas palminhas, menina Precious!

Precious disse...

Danke :)