Até há pouco tempo, este site começava com: "Esperem ver aqui em breve por que motivo não ando a actualizar isto como mandam as regras. Não é falta de entusiasmo, é mesmo falta de tempo e disponibilidade."
Ora cá vai a explicação.
Esta semana tive o chamado processo disciplinar do inferno. Já tive um na minha carreira relativamente curta e não fiquei com saudades nenhumas.
Sabem o que é um processo disciplinar do inferno? É aquele com mais de dez testemunhas, tendencialmente hostis, que demoram mais do que um dia a ouvir sobre uma matéria que é preciso desenhos para uma pessoa perceber. Acho que este bate aos pontos o outro, com mais testemunhas, muito mais rábidas.
Quis o estupor do destino que eu tivesse curso de Direito da Segurança Social esta semana. Ou seja, às 18 horas, lá vou eu a correr para outra freguesia. Ontem nem pude ir a correr, teve mesmo ser de táxi. Tive medo de me perder pelo caminho, tal era a exaustão depois de 7 horas e meia a ouvir testemunhas. E engraçado mesmo é que o curso continua para a semana, que promete ser senão diabólica, pelo menos demoníaca.
Isto mais uma catrefada de prazos para cumprir, clientes a chatear que não têm atenção, um julgamento nessa linda terra que é o Seixal, compromissos familiares, duas idas ao ginásio, uma ida às massagens. Já no fim-de-semana, que para as pessoas normais serve para descansar, há uma aula de alemão, ballet e teatro. Fora a cada vez mais provável deslocação ao escritório no domingo de manhã, à semelhança do que já se passou no último dia de Deus.
Bolas, fiquei cansada só de enumerar as coisas...
Alguém quer trocar comigo?
PS: Apesar deste ritmo caótico e de precisar de descansar, tive o azar de reparar que ontem deu um documentário extremamente interessante na 2, que me fez ficar a pé até às 00h15. Acho que continua na quinta e na segunda, chama-se "Nuremberga - O Julgamento dos Nazis". A não perder pelos amantes de história.
4 comentários:
a malta fica com saudades dos teus post pá!!!!!!
Fico muito sensibilizada pela tua observação, Pequenos Nadas. Vou tentar cumprir.
Como vê, resolvi vir aqui dar uma saltada e ver o seu blog. Continue o bom trabalho.
Eu ia fazer um comentário, mas vi a foto do Mr. OLIUDE com um barrete de Pai Natal e entrei em estado de choque!
(5 minutos depois, já com Xanax…)
Mr. OLIUDE, vá depressa para os EUA!!! E faça uma plástica!!! E, por favor, tire esse barrete, que só aguça a sua feiura!
Enviar um comentário