terça-feira, novembro 21, 2006

E esta semana diabólica ainda nem vai a meio...

Até há pouco tempo, este site começava com: "Esperem ver aqui em breve por que motivo não ando a actualizar isto como mandam as regras. Não é falta de entusiasmo, é mesmo falta de tempo e disponibilidade."
Ora cá vai a explicação.
Esta semana tive o chamado processo disciplinar do inferno. Já tive um na minha carreira relativamente curta e não fiquei com saudades nenhumas.
Sabem o que é um processo disciplinar do inferno? É aquele com mais de dez testemunhas, tendencialmente hostis, que demoram mais do que um dia a ouvir sobre uma matéria que é preciso desenhos para uma pessoa perceber. Acho que este bate aos pontos o outro, com mais testemunhas, muito mais rábidas.
Quis o estupor do destino que eu tivesse curso de Direito da Segurança Social esta semana. Ou seja, às 18 horas, lá vou eu a correr para outra freguesia. Ontem nem pude ir a correr, teve mesmo ser de táxi. Tive medo de me perder pelo caminho, tal era a exaustão depois de 7 horas e meia a ouvir testemunhas. E engraçado mesmo é que o curso continua para a semana, que promete ser senão diabólica, pelo menos demoníaca.
Isto mais uma catrefada de prazos para cumprir, clientes a chatear que não têm atenção, um julgamento nessa linda terra que é o Seixal, compromissos familiares, duas idas ao ginásio, uma ida às massagens. Já no fim-de-semana, que para as pessoas normais serve para descansar, há uma aula de alemão, ballet e teatro. Fora a cada vez mais provável deslocação ao escritório no domingo de manhã, à semelhança do que já se passou no último dia de Deus.
Bolas, fiquei cansada só de enumerar as coisas...
Alguém quer trocar comigo?
PS: Apesar deste ritmo caótico e de precisar de descansar, tive o azar de reparar que ontem deu um documentário extremamente interessante na 2, que me fez ficar a pé até às 00h15. Acho que continua na quinta e na segunda, chama-se "Nuremberga - O Julgamento dos Nazis". A não perder pelos amantes de história.

4 comentários:

Rute Martins disse...

a malta fica com saudades dos teus post pá!!!!!!

Precious disse...

Fico muito sensibilizada pela tua observação, Pequenos Nadas. Vou tentar cumprir.

oliude disse...

Como vê, resolvi vir aqui dar uma saltada e ver o seu blog. Continue o bom trabalho.

Anónimo disse...

Eu ia fazer um comentário, mas vi a foto do Mr. OLIUDE com um barrete de Pai Natal e entrei em estado de choque!

(5 minutos depois, já com Xanax…)

Mr. OLIUDE, vá depressa para os EUA!!! E faça uma plástica!!! E, por favor, tire esse barrete, que só aguça a sua feiura!