quinta-feira, novembro 30, 2006

Ena, grande fanecanço


Ora bem, meus caros, hoje venho cá apenas de passagem.
Venho da Faneca* e vou ainda para a Faneca, quase 110€ mais leve, mas já com as compras de Natal efectuadas a 90%. Sendo hoje noite aderente, cravem um amigo com cartão para terem 10% de desconto. Olhem que vale a pena e com o desconto compram mais um livrito para vocês. Eu já o fiz e assim consegui o último livro do Terry Pratchett. Bem bom.
Resta-me desejar-vos um bom fim-de-semana prolongado, descansem muito, distraiam-se e não façam nada que eu não fizesse...
Com sorte, só tornam a ver posts na segunda. Com azar (meu), já haverá no domingo.

*Para os leigos, FNAC

2 comentários:

Anónimo disse...

A coisa está tão mal para os meus lados que desta vez nem tive tempo para "fanecar"... mas alegro-me que alguém tenha "fanecado" bué, e quiças por 2! :-)

Precious disse...

Fixe, é sempre bom ter um pouco de Oomph! ;)
E sim, confirmo que fanequei até mesmo por três...