segunda-feira, dezembro 04, 2006

A droga perfeita



Celebrando o facto de ter já bilhete para o concerto dos rapazes de dia 10 de Fevereiro no Coliseu, cá estão eles novamente...
O rapaz está tão giro neste vídeo que até me convencia a torná-lo a minha droga perfeita... Pelo menos, a preferida seria.
E pronto, é o meu vídeo preferido (pelo menos, esta semana). Só trocava uma coisa, o passarinho que aparece. Acho os corvos muito mais sexy que os abutres, além de que têm a vantagem de saberem falar. São gostos...

2 comentários:

Anónimo disse...

Ai, a “pedra” que eu apanhava com este gajo! Aliás, acho que já apanhei uma “pedra” ao som desta canção…
Pronto, já sei que, numa eventualidade (ainda que remota… mas nunca se sabe!), teremos de o partilhar… mas em separado, ok?
Sim, sem dúvida, também trocava os abutres por corvos!

Precious disse...

Estás mal. Eu como boa filha única não gosto de partilhar nada com ninguém.
Mas como sou uma gaja boazinha, podes ficar com ele para ti. Ouvi dizer que é muito baixo, logo, não pode concorrer para o meu campeonato. ;)