quarta-feira, novembro 29, 2006

Sobrevivemos. Ou nem por isso...

Ontem o Porto não foi lá muito molhado, mas foi demorado.
Saí às 10h por causa da greve entretanto desmarcada e regressei já no dia 29 (não, não vi o CSI).
Estive três horas numa sala gelada com uma corrente de ar nas costas a ouvir testemunhas num processo disciplinar. Vida glamorosa a de advogado, não é?
Por volta das 22h, vi o bicho da exaustão física e mental a olhar-me nos olhos e a arreganhar os dentes.
Esta semana e a próxima, os posts serão mais espaçados e pequenos, sob pena da autora deste blog entrar em transe psicadélico, pegar numa Kalatschnikov e limpar o sebo a meia dúzia de pessoas.

6 comentários:

Anónimo disse...

ohhh! Eu sempre pensei que ser advogada era a profissão mais gira do mundo...ter sempre argumentos para fazer uma pessoa mudar de opinião...viajar para aqui e para ali correndo o risco de conhecer pessoas interessantes no caminho ;)...ou não...ler simplesmente um livro para relaxar e aproveitar o momento...ter contacto directo com criminosos e perceber que afinal não passam apenas de pessoas desviadas...por vezes muito perigosas (uiii assim não é tão giro)...num tá certo...na Ally Mcbeal eles até dançavam para o espelho ao som da música do Tom e no final do dia reuniam-se num bar...ai ai...num tá certo destruires as minhas ilusões dessa maneira...num tá!
;)

Rute Martins disse...

ok... a malta apesar de gostar dos teus post regulares prefere q não andes por aí a limpar o sebo ao pessoal...

Anónimo disse...

depois da nossa conversa e de ler o teu post, resta-me a esperança de que o double cheeseburger tenha salvo a vida a algumas pessoas :D

Precious disse...

Cara Kruella
Desculpa destruir as tuas ilusões, mas ser advogado na boa velha Europa não é como na América. E duvido que, mesmo na América, a advocacia seja como na Ally McBeal. É uma obra de ficção, rapariga. A sério...

Caras PN e 4+1
Estimo em saber que se preocupam com a saúde das pessoas que me rodeiam.
Informo que ninguém esticou o pernil, já se o duplo cheese teve alguma coisa a ver com isso não sei. Que me atacou o estômago, não há dúvida.
Mas não se esqueçam que ainda só são 17h21. Ainda posso esticar uns quantos gajos até às 22h30, hora de ir para a caminha.
Se isso acontecer, é favor irem levar-me laranjas à prisão. Eu faria o mesmo por vocês...

Anónimo disse...

Diz-me, onde posso arranjar uma Kalatschnikov??? Eu preciso de uma URGENTEMENTE!!! é que ando com uns desejos de matar gente... a começar pelo Pai Natal!

Precious disse...

Bem, para quem quiser comprar armas, ouvi dizer que a feira da ladra é um bom sítio para procurar. Pelo menos era o que diziam os meus clientes do estágio...
Se têm Kalatchikovs é que não sei.