quinta-feira, dezembro 21, 2006

Frohe Weihnachten, que é como quem diz feliz Natal

Die Roten Rosen - Weihnachtsmann Vom Dach


Tenho negligenciado os meus leitores, eu sei... O trabalho é muito e simplesmente e não dá. Para me redimir, arranjei-vos uma coisa especial para o Natal.
Die Roten Rosen não são mais que um alter ego dessa mítica banda punk alemã Die Toten Hosen. Um dia, os rapazes decidiram fazer um álbum de natal (e porque não, digo eu), e entre o elenco de canções, está este single que temos de concordar que é natalício qb. Temos uma criancinha sádica que enforca uma criatura com um chapéu à Noddy (lembra-vos alguma coisa?), um anão e umas criaturinhas malvadas que perseguem criança e anão. Tudo temperado com muita neve e decoração natalícia a rigor. Que mais podemos pedir no Natal? Que se poderia esperar de um vídeo natalício de uma banda punk?
Termino desejando-vos um Natal muito feliz, não envolvendo necessariamente criancinhas e anões (esses são opcionais, só se fizerem questão de os ter).
Espero que o Menino Jesus ou o Pai Natal (escolham a entidade natalícia da vossa preferência) sejam generosos com vocês.
Comam muitos doces que depois têm muito tempo de fazer dieta em 2007. Eu tenciono fazê-lo porque, let's face it, a época é um bocado deprimente (pelo menos, para mim) e temos de tirar todas as vantagens que se nos oferecerem (de um lado os doces, de outro a actualização da nossa colecção de livros, cds e peúgos com bonecos).
Se as melgas dos meus clientes deixarem, estarei de férias a semana que vem, mas tentarei postar pelo menos uma vez (virei incógnita ao escritório com esse efeito). Espero ter tempo para em casa desenvolver algumas lucrubrações do tipo "serão os advogados humanos?" e postá-los de seguida no blog.
Se não houver férias, cá estarei a ventar a minha raiva e frustração por estar a trabalhar. Nesse caso, os temas serão mais do tipo "como não esganar um cliente, apesar de nos apetecer imenso" e "onde é que o meu colega de escritório encontra gajos destes?" (este dava pano para mangas e acho que acabarei mesmo por escrevê-lo mais tarde ou mais cedo).
Fiquem bem e não façam nada que eu não fizesse.

Feliz Natal
Frohe Weihnachten
Merry Christmas
Joyeux Noel
Tong Tong

4 comentários:

Anónimo disse...

beijoquinhas doces e Tong Tong para ti e os teus!!
ah gostei muito do Tong Tong acho que não vou voltar a desejar Feliz Natal mas sim Tong Tong, desculpem lá mas...gostei..gostei mesmo.!

Rute Martins disse...

Amiga... um Natal muito feliz para ti... e principalmente um ano 2007 cheio de coisas boas, alegria, grandes sorrisos, saúde... ou seja uma 2007 do melhor!!!!

Anónimo disse...

Ganda Natal! Nem dá notícias nem nada!

Precious disse...

As férias são assim, pedem descanso.