domingo, fevereiro 11, 2007

Ai, Trent, até te ensinava a falar francês...


E quem diz francês, diz português, alemão. Aliás, até aprendia mais meia dúzia de línguas só para tas poder ensinar.
És um bocado depressivo? Não é nada que uma medicação adequada não resolva. Não faz mal que a conta da farmácia aumente.
É verdade quer não acho muita piada ao teu corte de cabelo actual, mas isso são pormenores sem a mínima importância. E o cabelo torna a crescer.
E se bem que preferia o look “heroin chic” do Perfect Drug ou do Closer (honra que reservo só para ti porque geralmente gosto dos mocinhos bem constituídos), também se vive bem com umas gorduritas a mais. Sim, não me pareceu que o aumento de volume que vi seja só ginásio. Mas se for, fico muito satisfeita. A sério.
Sossega, “mon tiquety coeur”. Pronto, já está tudo bem.

PS: Apresento desde já as minhas desculpas ao Till Lindemann, meu escravo sexual virtual com honras de quase unicidade. Mas garanto que há lugar para os dois no meu coração. Na secção virtual, obviamente.

4 comentários:

Anónimo disse...

Pobrezinho do Till, lá terá que te partilhar com o outro rapaz com mau corte de cabelo...virtualmente obviamente eheheh!

Precious disse...

Não é que o corte de cabelo seja mau, muitos mocinhos ficam giros com este corte de cabelo. A ele é que lhe fica mal.
É uma pena ter de ser virtualmente, mas é o que se pode arranjar...

Anónimo disse...

O TR tem 1,68m... eu tenho 1,70m... eu até deixo de usar saltos altos por ti, meu querido! E até te ensino a falar espanhol, CARIÑO!!! :-)

Precious disse...

Tendo eu 1,75m, poderia ser complicado. Mas há sempre a técnica da lista telefónica. ;)
E acho que a altura dele é capaz de ser ainda menor do que a que indicas.