sexta-feira, fevereiro 09, 2007

Mais links para blogs

Três posts no mesmo dia, estou mesmo inspirada.
Bem, na realidade não estou. Venho apenas chamar a atenção dos visitantes deste blog da junção de mais links para blogs que considero interessantes.
Desta feita, são todos de comentadores deste blog, cujas visitas são retribuídas frequentemente: Migvic, Pequenos Nadas, Sergy, Muse e Kitty (por ordem alfabética de nome de blog).
Se me enganei no nome de blog ou por outro motivo qualquer, nomeadamente, porque não querem ser publicitados, barafustem, se faz favor, nos comentários.
Se me esqueci de alguém que comenta aqui e cujo blog costumo visitar, repreendam-me com calma, recordando que ando um bocado cansada, o que é natural que acarrete algum esquecimento. Depois, logo juntarei o blog esquecido, com um sentido pedido de desculpas.
Para os mais distraídos, os links estão na coluna da direita deste blog, a cor-de-rosa.

4 comentários:

Sérgio Mayor de Andrade disse...

Thanks, tb tás linkada!:)
A propósito, eu amanhã devo andar para lá com uma t-shirt a dizer : "I will kill Bill!"

Muse disse...

Mto obrigado!!

Fico mto contente por ter sido escolhido para figurar em tão ilustre categoria!

Para começar quero agradecer aos meus pais, que sem eles não estaria aqui e logo não poderia figurar nesta coluna...

Depois quero agradecer a mim, porque de facto sou excelente e já merecia um destaque destes... agora é que a minha vida social não vai parar!!! ;p

Quero tb agradecer aos fãs pq é tudo por eles e para eles!!!

E por fim, mas não menos importante, à Miss Precious, porque graças a ela aqui estou em tão ilustre companhia numa restrita galeria!!!

:D

Beijinhos

Rute Martins disse...

Obrigado pela publicidade ;)

Precious disse...

Muse, não te entusiasmes, não vais receber uma estatueta em casa...

De nada a todos.