quinta-feira, fevereiro 15, 2007

Como bater na mulher


Podia falar da viagem de ontem, mas não me apetece. Não foi assim tão interessante.
Em vez disso, vou partilhar um vídeo que recebi no meu E-mail.
O assunto é importante porque acho que toda a gente deve saber como bater na mulher, sem violar as normas corânicas.
Podem ver o vídeo sem problemas, ao contrário do anterior, é só paleio e não tem imagens chocantes.
Eu sou pela paz, amor e tolerância, se bem que os últimos posts possam lançar dúvidas quanto a essa questão. Mas isto é um abuso, caraças. Falar em tolerância num caso destes é motivo de risota.
E pensar que este homem deve ser considerado moderado...

5 comentários:

Anónimo disse...

Eu dou-lhe o "bater na mulher sem violar as normas corânicas"!!! Eu arrancava-lhe a toalha da cabeça à patada e depois ainda lhe dava uma dentada na moleirinha que era para ele saber como é "dar cabo de um gajo violando todas as leis europeias"!!!

Anónimo disse...

Que tristeza existirem seres assim! Uma carga de porrada era o que esse verme precisava!

Precious disse...

Minhas senhoras, olho por olho, dente por dente, não. Os pacifistas dizem que não se deve combater a violência com violência.
Mas que dá vontade, é certo.

lovely disse...

Deixa lá ver se eu percebi. O ANORMAL diz no fim que a mulher não é mercadoria do homem e que ele não pode fazer dela o que quer? Ou seja, bater sim, mas sem marcar? Ahhh... (perdoem-me que estou em choque)

Precious disse...

Olá, Lovely, bem-vinda.
É engraçado, não é? É a chamada táctica cobarde, bate sem deixar marcas e sem testemunhas...
Aliás, é uma táctica muito utilizada por abusadores inteligentes. Assim não são apanhados.