terça-feira, fevereiro 13, 2007

Concerto dos NIN - Parte 3497

Eu sei que já devem estar fartos do assunto, mas cá está mais um post sobre os NIN. Sosseguem que, em breve, eu mudo de assunto, até porque haverá coisas novas para contar. Tipo as vampiras e o ano do porco já este fim-de-semana.
Como disse que ia tentar arranjar os alinhamentos, cá está o de sábado. O de segunda não foi possível. Não tirei notas e, pelos vistos, não houve jornalistas nesse concerto. Se eu vier a arranjá-lo, logo o postarei.
Alinhamento de sábado:
Mr. Self Destruct
Last
Terrible Lie
March of Pigs
Something I Can Never Have
The Line Begins To Blur
Closer
Burn
Wish
Help Me I Am In Hell
Eraser
La Mer/Into the Void
No, You Don't
Only
You Know What You Are?
Hurt
The Hand That Feeds
Head Like A Hole

5 comentários:

asdrubal tudo bem disse...

Eu devo ser um verdadeiro animal. Não conheço nenhum dos grupos de que aqui falas.

Precious disse...

Bem-vindo Asdrúbal.
Tenho a certeza que não és nenhum animal, irracional, pelo menos.
Se não ligas à onda industrial, é bastante normal que não conheças. Mas mais para trás tenho U2 e Red Hot Chili Peppers, que não deixarás de saber quem são.

Maria Felgueiras disse...

Miss Precious,

Já estive a pôr a leitura em dia aqui no Covil. O concerto ou, melhor dizendo, os concertos como esperado foi bom. ;)


Talvez numa próxima oportunidade eu vá, mas nesta altura não era nada aconselhável: ando em correcção de testes, preparação de avaliações para as reuniões intercalares e a alvorada é todos os dias úteis às 6h30. Não dava mesmo!

Anónimo disse...

Tu és pior que eu, quando gostas não largas! :-)

Precious disse...

Não precisas de te justificar, Satine, eu sei bem o que é estar completamente cheia de trabalho. Ainda bem que assim é. :)
Mas aconselho-te a não perder para a próxima, porque de facto é muito bom.

BC, tenho tendências obsessivas-compulsivas, sempre fui assim.
Mas também estava a precisar de emoções fortes no bom sentido. Emoções fortes no mau sentido estou farta de as ter. E isto serviu para me levantar a moral depois de umas quantas desgraças que me têm acontecido.