terça-feira, fevereiro 13, 2007

E para o dia dos namorados, amor ardente



Sim, eu sei que posto muito Oomph!, mas aqui não tive hipótese nenhuma. O mercado é escasso para vídeos fixes sobre o amor, cuja canção fala em amor e eu ache piada à música.
Podia também ser o "Heirate Mich" (casa comigo) dos Rammstein, mas não existe vídeo para essa canção e não me apeteceu postar uma versão ao vivo.
E pronto, temos um vídeo semi-sinistro, com o Frank. A mocinha que ouvem cantar é a vocalista dos L'Âme Imortelle, que apesar do nome francês, são alemães. É um bónus do CD "Wahrheit oder Pflicht" e não funciona mal.
Resta-me desejar-vos adiantadamente (porque amanhã não estou) um feliz dia dos namorados. Não interessa se estão acompanhados ou não, é a intenção que conta.
PS: Caso prefiram eighties, vão ao Kruella. Tenho lá um vídeo dos Pet Shop Boys que tem o mesmo objectivo deste: louvar o amor, usando vídeos pouco convencionais, com monstros do cinema (neste caso, o tio Vlad).

9 comentários:

Anónimo disse...

Até Brutus???
Só te desculpo porque é Oomph! (Dero, Dero, também levavas uma arranhadela...)
PS: amanhã não estás cá?! mas chegas a horas para o nosso jantarzinho à luz do candeeiro de petróleo, não chegas, 'mor???

Precious disse...

Hahahaha.
Claro que estou cá a horas, vou aos Algarves, mas desta vez vou e venho de veículo voador.
Preferia era outra companhia para jantar, se é que me compreendes... Não é nada de pessoal, BC, mas preferia o Trent ou Till, ou mesmo o Dero...

Anónimo disse...

Beículo Boador??? Isso é que é de gente fina!!!
Quanto ao jantar, podemos comer todos juntos: eu, tu, o Till, o Trent, o Dero... se quiseres também convido o Schneider! O que é preciso é... comer! :-)

Precious disse...

Está combinadíssimo, conta comigo. ;)

Unknown disse...

és uma romantica :P

Anónimo disse...

Grandes malucas! :-P Eu vou beber uma caipirinhas em casa...

Precious disse...

Bífido, tenho dias.

Crow, podias oferecer uma caipirinha ao pessoal...

Sérgio Mayor de Andrade disse...

Ganda video!:)

Precious disse...

É sim, senhor.