sexta-feira, fevereiro 09, 2007

O Deus do Rock industrial está quase a chegar



Amanhã estreia-se em Portugal uma das bandas mais carismáticas do segmento industrial, os Nine Inch Nails, ainda por cima em versão tripla. Juntamente com os Laibach (que já tocaram no Porto e não pude ir ver), era uma das bandas que mais ansiava ver ao vivo.
Amanhã é por isso dia dos NIN, já que tenho bilhetes precisamente para o primeiro dos três concertos. Segunda-feira podem esperar a crítica do concerto e, se calhar outro videozito. Logo veremos.
Entretanto aqui fica o vídeo do primeiro single do último album lançado, "With Teeth". O homem (sim, porque sendo uma banda, a essência é sempre e só o Trent Reznor) tornou um pouco menos pesado e mais pop, mas gostamos dele à mesma.

5 comentários:

Sérgio Mayor de Andrade disse...

Também lá estou amanhã!!!!!:D

Precious disse...

Se te vir por lá, digo-te qualquer coisa. Agora que tens a foto no teu blog, já conseguirei identificar-te. ;)
E eu estarei com uma camisola dos Rammstein, tem um coração à frente e diz Mein Herz Brennt atrás. Se vires uma morena alta e de óculos com esta camisola, há uma forte probabilidade de ser eu. Por isso, diz qualquer coisa, se me vires. ;)

Anónimo disse...

TRENT! TRENT! TRENT! :-)
Junto com a morena alta e de óculos, estará outra morena, também alta mas um pouco mais baixa que a dona deste blog, quiçá de óculos (ou talvez com lentes) e com uma constipação do caraças!

Anónimo disse...

Infelizmente não conheço muito. Mas o que conheço, gosto!
Um bom concerto. :-D
Beijocas

Precious disse...

BC, idem, idem, idem

Kitty, obrigada, tenho a certeza que será fantástico.