segunda-feira, março 12, 2007

Isto é grave...

Não me apetece fazer nada e tenho tanta coisa para fazer.
Estou a cair de sono e hoje ainda vai haver jogo do Benfica - o meu colega ofereceu-me bilhetes para mim, o meu pai e alguns amigos meus. A única vantagem, além de levar o papi à bola, é que amanhã já tenho qualquer coisa para escrever aqui.
Tenho um berbicacho de proporções bíblicas para resolver e não me apetece pegar no telefone falar com a cliente.
Porque é que os tribunais em véspera de férias tentam marcar julgamentos a martelo? Já tenho a semana do regresso de férias com julgamentos marcados para todos os dias. Claro que, antes disso, só tinha um julgamento por semana.
De hoje a uma semana, já estou a férias. Porque é que não é já amanhã?
QUERO DORMIR!!!

6 comentários:

lovely disse...

Porque é que as Segundas são tão dificeis? Terá sido pelo solzinho do fim-de-semana que ainda não apareceu?

Anónimo disse...

Coragem, já falta pouco.

Precious disse...

É mesmo consciência pesada por não ter vindo trabalhar no domingo, Lovely. Isso e o facto de dormir sempre pessimamente de domingo para segunda.

Migvic, eu sei que falta pouco mas ainda falta qualquer coisa, o problema é esse.

alfabeta disse...

Férias essa maravilha que se esquecem de falar.

Anónimo disse...

Dormir mal... Comer mal... andar baralhada do sistema... enfim... como eu te entendo, minha cara!

Precious disse...

Dormir mal só domingo para segunda, comer mal não, senão era mesmo a hecatombe.