terça-feira, fevereiro 26, 2008

My baby shot me down


"I was five and he was six
we rode on horses made of sticks
He wore black and I wore white
he would always win the fight
Bang Bang
He shot me down
Bang Bang
I hit the ground
Bang Bang
That awful sound
Bang Bang
My baby shot me down"

Vi esta publicidade no cinema e confesso que me agradou.
Com Carla Bruni, ex-Top Model italiana, tornada cantora e agora, Madame Sarkozy.
A canção é a Nancy Sinatra e é uma oldie bem interessante. Acho mesmo que foi o que me prendeu a atenção no anúncio.

6 comentários:

Hannah disse...

Acho esta música muito engraçada. Faz parte da banda sonora do Kill Bill 1, filme que nunca vi, mas cuja banda sonora aprecio imenso.

Anónimo disse...

gosto da publicidade, mas tal como disse a hannah, foi através de kill bill que tive conhecimento da música. lembro-me que a música se enquadrava muito bem com a cena que ilustrava, mas o génio do Tarantino já nso habituou a isso mesmo.

Anónimo disse...

É verdade, o spot é interessante e até cativante (não é daqueles que nos levam ao zapping). Talvez seja pela música, ou até pelo charme da senhora, ou mesmo pelo contraste do fogo :-)

Precious disse...

Tens de ver o Kill Bill, Hannah. É sangrento, mas de uma maneira engraçada.

Poderosa, não me recordava da canção. Mas temos de admitir que o Sr. Tarantino vai buscar sempre música interessante aos anos 70.

Crow, o spot é bastante engraçado, sobretudo considerando alguns exemplos miseráveis que agora andam para aí.
A música chamou-me a atenção, mas acho que está bem concebido num todo.

Rute Martins disse...

A música é muito boa!!
E o filme Kill Bill também... mas sou suspeita pq sou fã do Tarantino!

Precious disse...

Ena, tantos fãs do Tarantino :)