segunda-feira, março 03, 2008

London Calling

7 comentários:

fenix disse...

Boa viagem!
Traz mts fotos q n conheço :)

Sandrine disse...

Vês??? Se tivesses publicado isto antes eu já saberia!!!! ;)
Jokinhas e uma excelente viagem!
s

Precious disse...

Obrigada, Elsa. Tens de pensar em dar lá um pulo. Eu já conheço e acho uma cidade interessantíssima.

Sandrine, estava eu aqui a cogitar que talvez não tivesse sido boa ideia fazer já este texto, porque ainda falta mais do que uma semana e tu ainda querias que eu dissesse mais cedo? Tens de andar atenta, mujer.

Anónimo disse...

que saudades... e que inveja... aproveita bem o que a cidade tem de melhor que é... bem... tudo!

Precious disse...

Bem Poderosa, Londres é muito fixe, mas não tem tudo de bom.
As minhas recordações quanto à comida não são brilhantes...

Sandrine disse...

:( tinhas razão... foi muito cedo!!!!

Também tinhas razão... tenho que andar mais atenta!!!

;)
Jokitas

Precious disse...

Estas pessoas distraídas...