quarta-feira, setembro 10, 2008

Quero ser o teu T-Rex


8 comentários:

Noiva Judia disse...

Agradeço a oferta, mas informo que o condomínio do meu prédio não permite animais de estimação, sejam eles domésticos ou selvagens...

Nikky disse...

A ideia é comer alguém? Ou matá-lo/a de susto? ;)

Gi disse...

Nem pó!

Precious disse...

Minhas caras Noiva e Gi, como hão perceber, não era bem uma das duas que eu queria que me adoptasse...

E como não tens animais de estimação, Noiva? E a tarântula?

Nikky, o ênfase é em "teu" e não no animalzinho em especial. Se bem que o T-Rex é um bicho cheio de qualidades, entre as quais as duas que referes ;)

Eumesma disse...

Anda dinossauro na costa??? ;-)))

Ou encontraste algum lá pelo lados da terra das couves? :-)

Precious disse...

Ah, Eumesma, essa pergunta entra na categoria das perguntas inconvenientes ;)
Os dinossauros estão extintos há uns anitos largos.

deKruella disse...

ai aiaiaia aia aiaiaia aia

Algo aqui me escapa...talvez algo de pré-historico!

Precious disse...

Não te pode estar a escapar nada, mulher, ainda por cima um dinossauro é tão grande, pá ;)