quinta-feira, março 26, 2009

Praga video-musical (1)



Há laia de contagem decrescente para Praga, fica um dos vídeos musicais mais famosos a ser gravados na cidade. Não só o vídeo mostra uma Praga um pouco diferente para o que existe hoje, porque foi filmado antes da queda do muro, como a música é um clássico dessa grande época para a Pop, que foram os anos 80.

Um dos pontos altos do vídeo é o Sr. Hutchence a cantar num famoso ex-líbris checo, o cemitério do bairro judeu. Esta vossa escriba está mortinha por imortalizá-lo novamente e quiçá, juntar alguns insólitos à sua colecção.

PS:
Peço desculpa pelas legendas em espanhol, mas tiraram o som à versão oficial sem legendas

5 comentários:

deKruella disse...

Muito boa a música. É bom recordar os gajos.

Nós não podemos mas a música é capaz de "viver por 1ooo anos"

Boa escolha pá gostei mesmo de ouvir a musica

Anónimo disse...

A gente ignora as legendas.

O cemitério judeu é um local fabuloso. been there, done that. escusado será dizer, que foi o meu bairro preferido em toda a cidade...

Precious disse...

K, não te sabia tão fã de INXS. Confesso que, apesar de gostar muito da música, foi por ser gravado em Praga que o postei.

Noiva, também foi dos meus locais preferidos e espero imortalizá-lo repetidamente. Também espero que haja para lá um estabelecimento de bagels ou falafels, para tirar a barriga de misérias.

Anónimo disse...

Não me lembro de ter visto por lá nada disso, pelo menos, mesmo à entrada do bairro. Mas eu fui com pessoal parvo. Havia barraquinhas que vendiam magnets giríssimos e bugigangas engraçadas, tudo muito kosher. E havia um franchising de bagels numa rua lá próxima, mas era tipo o starbucks dos bagels, nada de tipicamente judaico.

Precious disse...

Eu tenho ideia de só ver uma banca, não me lembro de ver nada de comida, mas na altura, também não me teria chamado a atenção. Acho que nem sabia o que era um bagel.