quinta-feira, outubro 08, 2009

Campismo ou não, eis a questão


Foi anunciado o outro dia que teremos a visita dos U2 para Outubro de 2010 na bela cidade dos estudantes. Não sei se será verdade, pois não tenho ouvido badalar muito sobre o assunto.
Para mim, são a última das grandes bandas, após a morte do Sr. Mercury ter dado uma machadada fatal nos Queen e a separação dos Pink Floyd. Uma das minhas canções preferidas é “One” e acho que, apesar de não terem produzido nada prodigioso nos últimos tempos, continuam a ser carismáticos e a valer bastante vê-los.
Isto tudo para dizer, que adoraria estar em Coimbra para ver o palco com 360 graus. Receio face à macacada da última vez que passaram por cá não consiga bilhetes.
Vamos manter “elevados” os espíritos e esperar que, desta vez, não seja preciso acampar à porta da Fnac.

8 comentários:

Gi disse...

Nunca precisei de acampar para ir ver os U2;)

Precious disse...

Se viste o último concerto, Gi, ou tiveste cunha, ou alguém foi fazer campismo por ti ;)

Gi disse...

Sô D. Precious: os bilhetes para os U2 vão estar à venda a partir de 17 de Outubro.
Vai aqui:

http://dn.sapo.pt/inicio/artes/interior.aspx?content_id=1385884&seccao=Msica

Precious disse...

Obrigada, Gi. Entretanto, já tinha obtido a informação no site oficial. Vamos ver como correrá nesse dia.

deKruella disse...

Ouvi na rádio que haverá uma plateia no palco com bilhetes a 260 euros.

Haja fã! ;)

Precious disse...

K, eles anbdam a apostar nestes bilhetes VIP de há uns tempos para cá.
Vai uma aposta como são dos primeiros a esgotar?

Anónimo disse...

O One tb é a minha música preferida deles. Não consegui ver o último concerto, pq não estive para ir acampar para a porta da Fnac. Não faço isso por ninguém...

Precious disse...

Acho que ninguém vale a pena o esforço do campismo. Mesmo os meus quase ex-meninos ;)